segunda-feira, 04 de abril, 2016

Batata Lay’s pretende ampliar distribuição

Depois de chegar em fevereiro ao Sul, a linha de batatas Lay’s pretende ampliar sua presença em outras regiões do País. Norte, Nordeste e região central já estão nos planos da fabricante Pepsico. A marca chegou ao Brasil em 2013 e, até agora, era comercializada apenas no Sudeste – maior mercado consumidor do País.
A entrada recente na região Sul se explica pelo fato de os consumidores locais terem preferência por alimentos e bebidas premium. O produto é destinado principalmente aos adultos, que representam 60% da população. Segundo a Pepsico, a marca tem grande potencial de mercado, já que o segmento de batatas representa 30% das vendas da categoria de salgadinhos. Globalmente, Lay’s fatura US$ 12 bilhões.
Supermercado Moderno
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP