terça-feira, 23 de fevereiro, 2016

Grupo TrendFoods lança nova marca no modelo a quilo

Especialista no segmento de fast-food, restaurantes e delivery de comida oriental, o Grupo TrendFoods lança uma nova marca: o Gokei, restaurante a quilo especializado em comida oriental.
A loja piloto foi inaugurada no Shopping Metrô Tatuapé, na zona leste da capital paulista, em outubro do ano passado. A expansão da bandeira com lojas próprias, que recebeu um investimento inicial de R$ 450 mil, deve começar no segundo semestre deste ano. Já a abertura e negociação para o modelo de franquias estão programados para o ano que vem.
Segundo o presidente do Grupo, Robinson Shiba, houve a percepção de que "havia potencial para expandirmos com novos conceitos, além das nossas marcas já consolidadas. O brasileiro adora comida oriental e nós somos especialistas na área, nada mais alinhado do que lançar o Gokei. Hoje somos líderes em número de lojas: são mais de 210 espalhadas pelo Brasil, em 22 Estados, das marcas China in Box e Gendai", comentou.
Segundo a companhia, a nova marca vai oferecer comida japonesa, chinesa, tailandesa e coreana, no modelo por quilo, a fim de manter o padrão com o qual os consumidores brasileiros estão acostumados, afirmou a empresa, em nota.
O cardápio do Gokei foi desenvolvido pelo Chef Sebastião Pereira, o Carioca, que trabalha no grupo desde a década de 1990 e é especialista em comida oriental.
Carioca também é o responsável pelos pratos servidos em todas as lojas China in Box e Gendai.
DCI
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP