segunda-feira, 24 de outubro, 2016

Pfanner relança suco de frutas na garrafa cartonada combidome da SIG Combibloc

A Pfanner, fabricante internacional de sucos de frutas e bebidas à base de sucos premium, adotou a combidome, garrafa cartonada da SIG Combibloc. Com o objetivo de diferenciar-se na gôndola, a partir de dezembro o carro chefe em vendas da empresa, a linha de sucos de frutas Pfanner de 1 litro, substituirá a embalagem cartonada gable-top que vinha sendo usada há 18 anos.
O desempenho da combidome foi a principal justificativa da Pfanner para trocar de embalagem. Segundo Peter Pfanner, gerente Associado da Hermann Pfanner Getränke GmbH,“Graças ao formato, estabilidade e escoamento suave do produto, a combidome é fácil de manusear, como uma garrafa, ao mesmo tempo em que oferece todos os benefícios da embalagem cartonada, como proteção do produto e atributos ambientais e econômicos. A combidome é a primeira garrafa cartonada no mercado na qual pode-sebeber o produto diretamente, com conveniência.Com a combidome, nos diferenciaremos dos concorrentes nas gôndolas”.
Uma pesquisa encomendada pela Pfanner em abril confirmou que a embalagem, feita de 75% de cartão proveniente de madeira, um recurso renovável, também atrai muito os consumidores: 80% deles a perceberam como inovadora. Além disso, 60% dos pesquisados disseram que a combidome é mais conveniente que as embalagens anteriores.
Pfanner também ficou impressionado com a nova bandeja display da SIG Combibloc, especialmente desenvolvida para embalagens cartonadas para bebidas, mais longilíneas, como a combidome. O design da bandeja garante que as embalagens estejam empilhadas e protegidas durante o transporte e possam ser facilmente apresentadas no PDV. Ou seja, todo o conceito de venda da combidome é bastante positivo.
O atleta Innerhofer atesta o produto
O corredor de esqui alpino, Christof Innerhofer, também é fã dos sucos de fruta Pfanner em combidome e endossa a linha de 1 litro na nova embalagem. Em 2011, Innerhofer triunfou no campeonato mundial Super G em Garmisch-Partenkirchen e ganhou medalhas de prata e bronze nas Olimpíadas de Inverno de Sochi. Outras tantas vitórias e pódios no esqui mundial o tornam um dos mais famosos em sua categoria atualmente. Em seu tempo livre, Innerhofer pratica atividades outdoors, como ciclismo, pesca e trekking. Quando se exercita ao ar livre, o atleta julga fundamental hidratar-se; e agora isso é feito com os sucos Pfanner na garrafa combidome que garantem as vitaminas necessárias para uma dieta balanceada.
Embalagem e Tecnologia
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP