quarta-feira, 05 de agosto, 2015

Casa Madeira lança garrafas de 250 ml E 500 ml para sua linha de sucos visando crescimento

A Casa Madeira, especialista na elaboração de sucos e produtos gourmet 100% naturais, disponibiliza ao mercado duas novas capacidades para seu tradicional suco de uva integral. Agora, além da embalagem de 1L os clientes também poderão encontrar o produto em garrafas de 500 ml e 250 ml.
As embalagens exclusivas são produzidas pela Verallia – divisão de embalagens de vidro para alimentos e bebidas do Grupo Saint-Gobain e possuem formato arrojado, com design redondo, cônico e com ombro acentuado, que destacam o brasão da marca.
Sua elaboração foi desenvolvida no chamado “Dia de Criação”, processo de desenvolvimento da embalagem que acontece na sede da Verallia e que conta com a participação do cliente junto aos projetistas da empresa para realizar todos os ajustes técnicos do desenho.
Juciane Casagrande, diretora comercial do Grupo Famiglia Valduga, explica que as novas garrafas de 250 ml e 500 ml visam atender o público que busca qualidade de vida por meio da alimentação. “Sua embalagem serve como forma de destacar o suco de uva Casa Madeira do restante dos rótulos na gôndola, de mostrar o diferencial do nosso produto e fixar a marca”.
Com as novas garrafas, a Casa Madeira projeta um crescimento de 20% a 30% em suas vendas. O produto pode ser encontrado em lojas especializadas e delicatessens de todos os estados do país
ABRE
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP