quarta-feira, 08 de julho, 2015

Congraf produziu a nova embalagem da Vodka Premium da Stolichnaya

A Stolichnaya do Brasil acaba de desenvolver uma embalagem para o seu carro chefe no país, a Stoli THE VODKA. O lançamento deve contribuir para o novo posicionamento da marca e para a nova campanha do produto.
A embalagem será utilizada também como ferramenta de marketing, agregando valor e transmitindo com impacto a imagem do produto premium, por isso, recebeu acabamentos especiais como laminação fosca na frente e aplicação de verniz UV Brilho com reserva, além de relevo seco. Tais atributos valorizam a aparência e transmitem a sensação de luxo, que será imediatamente percebida pelo consumidor no ponto de venda.
“A qualidade da impressão é surpreendente, o que nos deixa satisfeitos uma vez que o cartucho será utilizado em supermercados e é de fundamental importância por substituir o produto na prateleira. O custo x benefício também foi muito importante em nossa decisão pela Congraf”, explica Guilherme Luiz, responsável pelo Marketing da Aurora Fine Brands, importadora oficial da Stolichnaya no Brasil.
A caixa foi desenvolvida respeitando o guideline de Stoli internacional. A arte é a adaptação do conceito global de Stolichnaya e seu desenvolvimento conta com a participação da Agência Next Propaganda. Já a estrutura recebeu alterações sutis realizadas pela Congraf Embalagens, para melhorias em seu desempenho.
“Pensamos na segurança do acondicionamento e do transporte, por isso realizamos ajuste de reforço no fundo automático, oferecendo resistência e garantindo a integridade ao produto”, relata Cesar Costa, Designer de Embalagens da Congraf.
Produzida pela Congraf em cartão duplex e impressa em quatro cores, a caixa embalará a VODKA STOLICHNAYA que contém 1 litro.
ABRE
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP