quinta-feira, 18 de junho, 2015

Walmart pretende elevar em 10% vendas de itens juninos de marca própria

O Walmart aposta nos produtos de marca própria para elevar as vendas nas Festas Juninas. A expectativo é de crscimento de 10% em relação a 2014 nesses itens. Segundo a empresa, produtos da linha Bom Preço e Great Value, como leite de coco, amendoim, milho para pipoca, milho para canjica e pipoca de micro-ondas são alguns dos itens mais procurados. No período, crescem também as vendas de produtos descartáveis marca própria, como guardanapo, rolo de alumínio e copos e pratos descartáveis.
As festas de São João são a segunda data de maior movimento e vendas nas padarias das lojas, perdendo só para o Natal. Os bolos e os quitutes tradicionais do período – bolo e broa de milho, bolo de tapioca e de pé-de-moleque – estão entre os mais vendidos.
Na região Nordeste, as festas movimentam ainda mais o comércio, representando a terceira melhor data no consumo de bebidas na região, atrás apenas do Carnaval e das comemorações de final de ano. Os destilados lideram a lista dos mais procurados pelo consumidor no período junino. Os tradicionais vinhos de mesa, principalmente os nacionais populares, também apresentam pico nas vendas.
Supermercado Moderno
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP