quinta-feira, 11 de junho, 2015

D'aucy Quer Impulsionar Crescimento com Novos Itens

Reforçando sua aposta na praticidade dos congelados, junto à saudabilidade dos vegetais, a D'aucy planeja um ano de 2015 positivo, não só pelo crescimento dos produtos que já estão no mercado como legumes, misturas e frutas, como também em função dos lançamentos de mais itens congelados: alho, cebola e tomate picados. "Nós estamos encarando este ano como um período de recuperação em relação ao ano passado, que não foi tão bom. Nossa expectativa é crescer 8% em 2015", revela o diretor comercial da empresa, Sérgio Oliveira, ao Portal Giro News.
Aposta com os Lançamentos
Segundo Sérgio, o objetivo da D'aucy é mostrar ao mercado as principais vantagens de seus novos itens. "Além da qualidade, de ter um produto totalmente natural, nós estamos mostrando para nossos clientes e consumidores toda a competitividade que oferecemos em relação ao in natura. Tanto no aspecto de ter um produto com uma vida útil mais longa, como também em preço, já que temos todo um planejamento que evita a flutuação de preços. Isso é vital, principalmente para produtos como tomate e cebola, que são sempre muito afetados ao longo de todos os anos", complementa.
Os Produtos
As novas versões de congelados com alho, cebola e tomate picados começam a ser distribuídas no início de julho, segundo Sérgio, e chegam inicialmente em dois formatos para o varejo: alho e cebola em embalagens de 300g e tomate em embalagem de 1kg. "Mesmo com embalagens inicialmente para o varejo, acreditamos que o produto terá também bom desempenho e utilidade junto ao food service, que é um canal importantíssimo para nós, cujo crescimento, inclusive, está acima da média dentro da empresa", finaliza o executivo.
Gironews
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP