segunda-feira, 23 de fevereiro, 2015

Embalagens do óleo Maria estão mais modernas

Maria está de volta à mídia com uma campanha que destaca o visual mais atraente e moderno da nova embalagem do produto: a garrafa de 500 ml, além de apresentar também o novo layout das latas e reforçar a presença da marca junto aos consumidores.
De cor escura, as garrafas de 500 ml contam com neck label, dosador e rótulos mais atraentes, evidenciando o sabor. Nessa embalagem, estão disponíveis as versões: tradicional, ervas finas, orégano e alho.
As latas também se modernizaram e, desde o final de 2013, trazem a sofisticação da cor dourado. Maria lata está disponível em oito sabores: tradicional, ervas finas, alho, orégano, manjericão, italiano, cebola e limão.
Embanews
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP