terça-feira, 24 de fevereiro, 2015

Água de coco Obrigado! inova e ganha sabores

A Frysk Industrial, fabricante da água de coco Obrigado! acaba de lançar a linha de água de coco com sabores: Obrigado Mix. As versões com cranberry, chá-verde, pera e abacaxi, e campim-santo com gengibre chegam neste mês às gôndolas dos principais supermercados e hipermercados do país e poderão ser encontradas em embalagens de 1 litro e 200ml.

Assim como a versão original, a água de coco Obrigado Mix com sabores é uma bebida de baixa caloria. Durante o processo de fabricação, não são utilizados corantes e também não há adição de açúcares e nem de conservantes.

Para garantir um produto 100% natural, integral, sem conservantes e sem adição de açúcar, a empresa conta com a mesma tecnologia utilizada para a água de coco Obrigado. “É um sistema que permite que a extração e o envasamento sejam feitos sem que o produto tenha contato com luz, nem com oxigênio e também sem a manipulação humana. O produto somente tem contato com outros ingredientes no momento em que são acrescentadas as frutas, o gengibre e o capim santo”, diz Roberto Lessa, vice-presidente da empresa.

Lessa destaca, ainda, que a água de coco Obrigado! com sabores contém taxas baixíssimas de sódio, o que atesta o seu alto grau de pureza e isenção de conservantes ou corantes. "O consumidor está cada vez mais exigente e queremos oferecer-lhe um produto que agregue qualidade e sabor e ainda possa ser consumido a qualquer hora do dia", completa o executivo.
Embanews
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP