segunda-feira, 22 de setembro, 2014

VENDA DE TABLETS RECUA

No segundo trimestre de 2014 foram comercializadas 1.94 milhão de tablets, o que representa 12% menos do que o volume comercializado no primeiro trimestre do ano, segundo a IDC Brasil. “O foco do varejo em TVs e smartphones no período que antecedeu a Copa do Mundo teve um impacto negativo nas vendas de tablets no segundo trimestre”, diz Pedro Hagge, analista de mercado da IDC Brasil, notando que o varejo é o principal canal de vendas desses dispositivos. No semestre, as vendas totais de tablets foram de 4.2 milhões de unidades, 21% a mais do que no mesmo período de 2013. De acordo com Hagge, a previsão é que esses dispositivos recuperem o ritmo de vendas acelerado neste segundo semestre, chegando a 10 milhões de unidades vendidas ao final do ano, com um crescimento de 19% em relação a 2013.
Giro News - 22/09/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP