quarta-feira, 24 de setembro, 2014

Lowçucar amplia linha New Choco com quatro lançamentos

A Lowçucar, marca de varejo da Lightsweet, apresenta ao mercado quatro novidades, o New Choco Crispy, New Choco Maxxi Chocolate, New Choco Maxxi Limão e o New Choco Dark. Os lançamentos são indicados para pessoas com restrições alimentares ou que querem manter a forma, optando por uma alimentação mais saudável, sem açúcar e lactose, e com poucas calorias.
Disponível em embalagens de 40 gramas, o New Choco Crispy contém apenas 81 calorias é uma opção prática para oferecer principalmente para crianças que não podem ingerir açúcar e têm intolerância a lactose e ao glúten.
Em embalagens de 38 gramas, os wafers New Choco Maxxi são isentos de açúcar e leite, possuem fibras, são enriquecidos com sete vitaminas e têm poucas calorias.
Para os consumidores que apreciam uma bebida com um sabor marcante, a Lowçucar lança New Choco Dark. Com 40% a mais de cacau, a novidade tem 43% menos calorias que os achocolatados tradicionais. O produto chega ao mercado em embalagem de 210 gramas.
Para a gerente de produto da Lowçucar, Mariana Cappellazzo, acompanhar as tendências de um mercado que se mostra mais exigente a cada dia é um dos objetivos da empresa. “A maior parte dos nossos produtos têm zero açúcares, zero lactose e zero glúten sem comprometer o sabor, que é o nosso grande diferencial. Nós realizamos pesquisas e testes para desenvolver produtos que combinam saúde e sabor para agradar o paladar dos consumidores”, afirma.
Embalagem Marca - 23/09/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP