terça-feira, 23 de setembro, 2014

Fraldas Personal Baby ganham novo fecho para facilitar a vida das mamães

Desenvolvidas para garantirem o maior conforto possível aos pequenos e cada vez mais praticidade às mães, a linha de fraldas Personal Baby inova mais uma vez ao apostar no sistema abre e fecha fácil para facilitar ainda mais as trocas.
A novidade permite que a fralda seja aberta e fechada inúmeras vezes, auxiliando na tarefa de conseguir o melhor ajuste ao corpo de cada criança. Além disso, é vantagem também no momento de checar se a fralda está suja ou não, já que o novo sistema garante um fechamento mais eficaz, sem perda da aderência.
Com textura suave e toque macio como o do algodão, as fraldas Personal Baby apresentam camada externa respirável que permite a troca de ar entre a pele e o ambiente externo, diminuindo o abafamento, deixando assim o bumbum da criança ventilado e menos propenso a assaduras.
As fraldas descartáveis são comercializadas em supermercados, farmácias e lojas especializadas em todo o território nacional, em embalagens regulares, jumbo ou mega, nos tamanhos P, M, G e XG. A marca conta ainda com a versão de 90 e 80 unidades para as embalagens Hiper nos tamanhos M e G, respectivamente.
Embanews - 23/09/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP