sexta-feira, 12 de setembro, 2014

Betty Crocker chega ao Brasil

A marca Betty Crocker chega ao Brasil com linhas de misturas para bolos e sobremesas. Os produtos já são conhecidos do público norte-americano há 90 anos e, para se consolidarem no mercado brasileiro, serão nomeados de Yoki Betty Crocker. A estratégia da marca é transmitir a familiaridade que o público já tem com a Yoki para as novas ofertas. Os dois selos pertencem à mesma holding, a General Mills.
O lançamento do portfólio conta com uma fanpage exclusiva com dicas culinárias, receitas e curiosidades sobre a personagem que dá nome a marca. Além disso, toda a comunicação convida os consumidores à experimentação com a adoção do mote “Garantia de sabor surpreendente ou seu dinheiro de volta”. O consumidor pode experimentar o produto e caso, não fique satisfeito com o sabor, basta entrar em contato com a empresa para receber o valor pago.
Mundo Marketing - 11/09/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP