quinta-feira, 04 de setembro, 2014

A Competitividade na Indústria de Embalagem e Bens de Consumo

Em 2014 o Congresso Brasileiro de Embalagem abordará o tem Competitividade onde renomados executivos explorarão o assunto sob a ótica estratégica e operacional aos olhos da cadeia produtiva de embalagens e bens de consumo e trarão a experiência de empresas que já buscaram novas formas de trabalhar o seu valor e diferencial perante o mercado e consumidores.
Na 16ª edição do Congresso, os principais destaques serão:
- Posicionamento estratégico, por Thomas Reiner : Berndt + Partner / Berlim
- Case em Gestão de projetos para inovação por meio do Design Thinking: Gravity Tank / Chicago
- Case em novas formas de potencializar seus negócios: NewNorth Centre / Chicago
-Entendendo o verdadeiro potencial do consumidor brasileiro: FGV
- Os reflexos da nova dinâmica do varejo no Brasil: GPA
- E executivos das principais empresas do setor: Nestlé, Mondelēz, BRF, Brasil Kirin, Avon, Reckitt Benckiser, Kimberly-Clark e Unilever
Como resultado, o Congresso ABRE visa proporcionar informação para a tomada de decisão, o incentivo à inovação e a sensibilização sobre novas práticas em curso ao redor do mundo e delinear as tendências dos principais mercados de bens de consumo, como devem se comportar os fatores de influência como consumidor, varejo e cenário macro, e como posicionar estrategicamente sua empresa com foco em mercado, embalagens e produtos.
Inscreva-se e faça parte de um seleto público de 350 executivos proporcionando grande oportunidade de relacionamento e networking, fortalecendo as parcerias de negócios da cadeia produtiva de embalagens e bens de consumo.
Confira a programação em: http://www.abre.org.br/congresso_2014/programa.html
ABRE - 04/09/2014
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP