quinta-feira, 14 de agosto, 2014

CIA MÜLLER APRESENTA NOVO DESIGN DA CACHAÇA 51 OURO

(Informe Publicitário) Participante fiel do evento, a Cia Müller de Bebidas, considerada a maior e mais importante produtora de cachaça do país e do mundo, marcou presença mais uma vez na ABAD 2014 Curitiba – 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, entre 4 a 7 de agosto. A empresa apresentou o novo design da embalagem da Cachaça 51 e também as novidades da linha, em especial, a 51 Ouro. A Cachaça 51, marca líder no mercado brasileiro presente em mais de 50 países, e todos os outros produtos da linha 51 foram redesenhados, ganhando design mais moderno e sofisticado, que tem como foco agregar o conceito de sofisticação à marca e também atender às expectativas do consumidor.
Além disso, o novo conta-contas, com tecnologia e design italiano, foi reformulado para proporcionar mais facilidade e segurança na abertura da garrafa, deixando-o mais atraente. “Com essa mudança, buscamos tornar a Cachaça 51 ainda mais admirada e contemporânea e, com isso, conquistar novos consumidores, além de atender aos anseios dos consumidores atuais, que vêm passando por uma série de mudanças culturais e econômicas”, explica Ricardo Gonçalves, diretor-superintendente da Cia Müller de Bebidas.
A arquitetura do estande da Cia Müller, exposto na 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, foi projetado pela Construart, e teve como recursos a holografia, projeção mapeada e, no evento, contou com a presença de bartenders oferecendo aos visitantes drinks exclusivos com base na linha de produtos da Cia Müller de Bebidas.
Giro News - 14/08/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP