quarta-feira, 23 de julho, 2014

Novidade de Toddynho, Junta que dá Diversão incentiva a brincadeira entre pais e filhos e entre amigos por meio da imaginação

Toddynho traz em julho a novidade Junta que dá Diversão para agitar as brincadeiras entre pais e filhos e entre amigos, contribuindo para fortalecer ainda mais os laços familiares e de amizade. Em cada caixinha do produto, haverá uma figurinha em que o personagem Toddynho será um jogador de futebol lunático e poderá fazer todas as peripécias que a imaginação permitir. Dentre as 16 opções, Toddynho assumirá supertalentos do esporte, como a cabeçada estelar e o drible do canudo, além de poder contar com apetrechos poderosos do espaço, por exemplo, o carrinho turbinado e a bicicleta atômica. Para começar a brincadeira é muito fácil, basta encaixar a figurinha no canudinho para montar o mini jogador ou, se preferir, colar onde desejar.
Para a brincadeira ficar mais completa, no site da marca, estará disponível para download um campinho personalizado (www.toddynho.com.br). Todo esse material funciona como uma rica fonte de incentivo para juntar as pessoas e aguçar a imaginação das crianças, que têm a oportunidade de jogar com amigos, irmãos, primos e pais e, ao mesmo tempo, criar histórias fantásticas – é uma boa estratégia para o desenvolvimento na infância.
Embanews - 22/07/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP