sexta-feira, 25 de julho, 2014

Com flocos de ouro e garrafa requintada, cachaça mira clientes exigentes

A Middas, cachaça premium acrescida de flocos comestíveis de ouro 23 quilates, é a novidade da Dias de Ouro. O ingrediente especial pode ser visto através da embalagem, uma garrafa de vidro de alta transparência fornecida pela Premier Pack.
O recipiente, cônico e de base espessa, armazena 700 mililitros da cachaça. Sua produção é realizada na França pela Saverglass, vidraria representada no Brasil pela Premier Pack.
Leandro Dias, empreendedor responsável pelo lançamento, explica que o alvo do produto é a classe A. “O ouro é associado a poder, sucesso e luxo. Nossa ideia é que o consumidor sinta isso ao interagir com a nossa bebida e sua embalagem”, diz.
Por ora, a bebida é comercializada somente por meio de um hotsite. O preço: 150 reais.
Embalagem Marca - 24/07/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP