quarta-feira, 16 de julho, 2014

Ciclo Cosméticos lança kit Gold em embalagem que mescla a textura do couro com a nobreza do dourado

Nos últimos tempos, o interesse masculino aumentou bastante, quando se fala em produtos de cuidados para homens. Nos últimos cinco anos foram 18,3%, deixando o Brasil em segundo lugar no ranking de vendas de produtos masculinos, apenas atrás dos EUA.
Já que estamos nos aproximando de duas grandes datas focadas nesse público, o Dia do Homem, comemorado no dia 15 de julho e o Dia dos Pais, no dia 10 de agosto, que tal parar e escolher produtos que vão despertar ainda mais o prazer deles se cuidarem?
Para quem quer surpreender a Ciclo Cosméticos lança especialmente a linha Gold, que vem intensa, provocante e sedutora. Inspirada na conquista, essa fragrância é especial para aqueles homens que fazem o próprio caminho e gostam que sua presença seja notada. Combine uma borrifada com um toque de auto-confiança e determinação, para um verdadeiro toque masculino, com muita personalidade.
Com uma embalagem que mescla a textura do couro com a nobreza do dourado, o layout torna o produto elegante e sofisticado, perfeito para um presente. O kit dessa linha traz a deo colônia e um canivete que complementa esse ar masculino, rústico e ao mesmo tempo prático e funcional para ser utilizado no dia a dia. A linha Gold ainda conta com pós-barba e espuma de barba.
Embanews - 16/07/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP