sexta-feira, 06 de junho, 2014

Comexim Bebidas inova com a linha Acquíssima Sabor Zero Açúcar

Por isso, a empresa disponibiliza ao mercado sua linha de águas saborizadas, Acquíssima Sabor. Segundo Rosana Hazan, Diretora de Marketing do Grupo Comexim, este segmento tem despertado grande interesse dos consumidores e é uma tendência no mercado europeu.
Presente em diversos países, a água saborizada obteve um grande incremento de venda nos últimos 05 anos. “Temos investido fortemente neste novo nicho de bebidas já que as águas saborizadas passaram a concorrer com os refrigerantes pelo seu apelo mais natural. Na Europa esse setor já corresponde a 30% de toda água envasada”, comenta a executiva.
A Linha Acquíssima Sabor está disponível nas opções Pera, Maçã Verde e Lichia, em embalagens pet de 310 ml e, assim como os demais produtos da marca, é produzida com água mineral de fontes próprias localizadas em Águas de Lindóia (SP), cidade conhecida pela qualidade de suas águas.
Além disso, Acquíssima Sabor é adoçada com sucralose, considerado o mais moderno adoçante do mercado, sendo o único derivado da cana de açúcar.
Fonte: Matéria Primma Comunicação
Guia da Embalagem - 06/06/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP