terça-feira, 06 de maio, 2014

Limppano renova logo e amplia portfólio

A Limppano acaba de renovar seu logo e ampliar o mix de produtos. A identidade visual se modernizou, as letras se aproximaram e ganharam uma fonte mais arredondada, enquanto o círculo que envolvia a marca passou a dar uma ideia de rotatividade. A empresa investiu cerca de R $1 milhão em todo processo de redesenho do logo, alteração das embalagens e branding.
Simultaneamente a marca traz para as gôndolas uma linha de vassouras nas cores da torcida brasileira, com o cabo amarelo e as cerdas verdes. Os produtos são fabricados por meio de reciclagem de garrafa PET e segmentados pelo modo de uso: Multipiso, Pra Fora, Não Risca e Limpa-Canto.
Mundo do Marketing - 05/05/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP