quarta-feira, 30 de abril, 2014

Grupo Petrópolis amplia sua participação no mercado de energéticos

O TNT maçã verde já chegou ao mercado brasileiro. A intenção do Grupo Petrópolis, segunda cervejaria do país e a maior do setor com capital 100% nacional, é ampliar a visibilidade da marca e conquistar novos consumidores. Além disso, o energético brasileiro, que já está no mercado alemão desde maio de 2013, chega ao Iraque em maio e deve também aportar em Portugal e Espanha em breve.
O mercado de energético está longe de atingir sua maturidade. Nos últimos 10 anos, o crescimento médio no Brasil foi de 26,9% ao ano. Para os próximos cinco anos, esse crescimento médio deve ser de 16,9%. Com o lançamento de um sabor inovador, o objetivo é ampliar as vendas e impactar os consumidores, especialmente os jovens, durante sua rotina nas faculdades, trabalho, prática de esportes e nos principais momentos de lazer. A proposta é oferecer sabores diferentes de energético, para situações diversas.
Atualmente, o mercado brasileiro tem um potencial de consumo 134 milhões de litros ao ano, e a marca TNT está entre as quatro maiores no mercado nacional. O TNT Energy Drink, lançando pelo Grupo Petrópolis em 2009, é comercializado em 22 estados também nas versões tradicional e zero açúcar, bullets (shots) e cápsulas.
EmbaNews - 30/04/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP