sexta-feira, 25 de abril, 2014

Embalagem do novo sabor da linha de refrescos de MID remete à brasilidade

A cada dia, o clima festivo que envolve a Copa do Mundo de Futebol vem se espalhando pelo país. E, para celebrar, MID, linha de refrescos da Ajinomoto do Brasil, lança seu novo sabor: coco verde. Com embalagem que remete à brasilidade e ao esporte, que é a grande paixão dos brasileiros, o lançamento chega às gôndolas de todo o Brasil ainda este mês.
"A marca optou por este sabor porque, além de ser a cara do Brasil, a água de coco possui forte sinergia com esportes, hidratação e pode ser consumido por toda a família. Queremos estar presentes nos bons momentos dos nossos consumidores, pois, com MID, O Bom É Dividir. Com este lançamento possibilitamos o aumento da frequência de consumo para todas as classes sociais, já que água de coco representa um alto desembolso aos consumidores", comenta Chiara Tengan, gerente de marketing da marca.
EmbaNews - 25/04/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP