quarta-feira, 16 de abril, 2014

Aurora lança o iogurte Bio Equilíbrio

Iogurte Bio Equilíbrio. Essa é a nova estrela que complementa a reconhecida linha de produtos lácteos Aurora. O lançamento está programado para abril, inicialmente no mercado de Santa Catarina e posterior expansão para outras praças da região sul e grande São Paulo.
Importante aliado da alimentação equilibrada e de hábitos de vida saudáveis, o Iogurte Bio Equilíbrio é um produto funcional, rico em fibras vegetais, que gera confiança e segurança no ato de ingestão. Saboroso e nutritivo, é elaborado com polpa de fruta em três deliciosos sabores: morango, aveia e ameixa.
Os benefícios aos consumidores do iogurte são muitos: colabora com o equilíbrio da flora intestinal, possui importantes nutrientes como cálcio e proteínas e vem pronto para beber a qualquer hora do dia.
Apresenta-se nas versões de garrafas de 950g (caixa de 5,7 kg) e monodoses de 170g (caixa de 2,04kg). Requer conservação em local refrigerado e tem validade de 45 dias. Depois de aberto, deve ser consumido em até cinco dias.
O produto será comercializado nos autosserviços, atacados, padarias, lanchonetes e casas de laticínios.
“Todos apreciam e consomem, mas as pesquisas indicam que o Iogurte Bio Equilíbrio tem como grande parcela de consumidores, as mulheres na faixa etária de idade de 26 a 45 anos, pertencentes as classes A e B”, assinala o diretor comercial Leomar Somensi.
A Aurora está divulgando o novo produto pelo site (www.auroraalimentos.com.br) e por meio de materiais de merchandising para as equipes de vendas.
Aurora
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP