terça-feira, 16 de dezembro, 2014

Veja evolui linha Especialistas com novos benefícios e embalagem

Sob o slogan “limpeza ativa que você vê”, a marca Veja da Reckitt Benckiser lança no mercado nacional a evolução de sua linha Especialistas. Com embalagem e gatilho remodelados, o portfólio ganha também novas fórmulas, que oferecem ao consumidor uma experiência ainda mais prática e efetiva na remoção de gorduras e manchas difíceis.
A tecnologia espumAÇÃO é uma das principais novidades. Solução exclusiva da marca, ela elimina a gordura da cozinha em segundos e dissolve a sujeira do banheiro sem esforço.
Também integrante do portfólio, a atualização de Veja Vidrex possui fórmula que não deixa marcas ou resíduos após a aplicação, entregando superfícies limpas e brilhantes.
“Entendemos a importância que o consumidor de Veja confere à sua casa, e por isso, investimos continuamente para oferecer produtos que cuidem dela da melhor forma, que façam de fato a diferença, e que ao mesmo tempo garantam uma rotina prática e descomplicada”, afirma Monica Torres, gerente da marca.
Para marcar o lançamento, Veja já comunica os benefícios de sua nova linha com anúncio nas TVs aberta e fechada, e ações demonstrativas em pontos de venda escolhidos.
Abre News
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP