segunda-feira, 20 de outubro, 2014

Payot lança quarteto de sombras e estojos de pó facial

A Payot acaba de lançar o Look Fênix composto por três Quartetos de Sombras e cinco Estojos de Pó Facial. Assim como a Fênix, ave símbolo de força, da imortalidade e do renascimento, a coleção traz uma proposta diferenciada, com foco na mulher moderna, que adora ousar e se reinventar a cada dia.
Os Quartetos de Sombras seguem as principais tendências da moda, com cores fortes e vibrantes, que combinam entre si, possibilitando belos degradês e uma variedade de looks. Além disso, cada estojo contém opções de sombras mate e perolizada, atendendo assim aos mais variados gostos. A embalagem, de formato quadrado e tampa cristal, facilita o manuseio e visualização do produto.
Os Quartetos de Sombras estão disponíveis nas seguintes cores: Exciter : rosa e rosa claro iluminadora (perolizada) , violeta e black (mate) ; Irradiet: bege, dourada e bronze (perolizadas) e marrom (mate); e Infinite Blue : branco e grafite (perolizadas), azul royal e carbon black (mate).
Outra grande novidade da Payot é o lançamento do Pó Facial Translúcido Mate, que retira o brilho excessivo, fixa e realça a maquiagem, proporcionando um acabamento translúcido e matificado, resultando em uma pele naturalmente bela. Além disso, toda a linha de Pó Facial – composta por mais quatro tonalidades: Translúcido, Rosado, Bege claro e escuro – ganhou nova embalagem, mais funcional e moderna. Os estojos redondos, com base cristal para facilitar a visualização das cores, têm tampa de rosca, mais segura e fácil de abrir, e batoque com furos, para possibilitar a saída do pó de forma gradativa, sem desperdício.
O layout do Look Fênix tem uma concepção moderna, marcado pela combinação das cores preto e amarelo. O grafismo “P” estilizado , que representa a marca Payot, é jovem e descontraído. Os cartuchos na cor preta são foscos com o grafismo na cor amarela com aplicação de verniz UV, para um brilho diferenciado e sofisticado.
Os produtos da Payot podem ser encontrados nas grandes drogarias, perfumarias, drugstores, lojas de departamento de todo o Brasil; em sua loja de fábrica em São Paulo (Alameda dos Nhambiquaras, 502- Moema), ou adquiridos pelo sistema online, no site www.payot.com.br
Embanews - 20/10/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP