quinta-feira, 15 de agosto, 2013

LG divulga novo smartphone topo de linha com full HD e botões traseiros

A LG divulgou nessa quarta (7) seu novo smartphone topo de linha, o G2. A maior inovação é o fato de ter botões na parte de trás do aparelho (os controles de ligar e volume).
Com tela full HD de 5,2 polegadas e 1920 x 1080 pixels, o G2 tem uma das maiores telas de seu segmento. Com o corpo feito de plástico, ele tem 2,65 mm de espessura. Dentro desse corpo está um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core de 2,3GHz por núcleo, memória RAM exclusiva para gráficos e suporte ao 4G. A câmera traseira fotografa com qualidade de 13 MP.
Na corrida contra a grande concorrência entre os smartphones superpoderosos, a LG trouxe alguns recursos novos como o Text Link, que interpreta mensagens de texto, o Plug & Pop que traz sugestões de aplicativos de música enquanto o usuário está com o fone de ouvido plugado e o AnswerMe, que atende ligações automaticamente quando o usuário coloca o telefone no ouvido. Há ainda o Guest Mode, que coloca o aparelho em um modo restrito para outras pessoas além do dono. É parecido com os usuários de um computador, que compartilham apenas alguns dados.
Esses recursos chegam para servir como diferencial em relação ao seu maior concorrente Android, o Samsung Galaxu S4. O aparelho roda um Jelly Bean 4.2 modificado, cheio de apps embarcados. O lançamento do G2 aconteceu em Nova York. A LG não deu prazo para chegada do aparelho nem o preço. Também não foi dito quais países receberão o produto.
Mundo Bit - 08/08/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP