sexta-feira, 19 de julho, 2013

Embalagem da Owens-Illinois para Linea concorre a prêmio

A Linea, marca alimentícia focada no desenvolvimento de produtos sem adição de açúcar, gordura e com baixo teor de sódio, acaba de ser selecionada para concorrer ao Prêmio ABRE 2013 da embalagem brasileira com a icônica embalagem de geléias
O design desta nova embalagem foi baseado em pesquisas lideradas pela Owens-Illinois e idealizada para atender às expectativas e necessidades da Linea, cujo foco é oferecer aos consumidores um produto completo do ponto de vista do consumo e que transmitisse inovação com características exclusivas, diferenciando as geléias da Linea, já no ponto de venda.
O Prêmio ABRE é o único do setor que conta com as categorias Voto Popular Profissionais e Voto Popular Consumidores. O júri técnico é selecionado entre os profissionais e as entidades mais respeitadas e de renome no cenário nacional. A cerimônia de premiação é um evento à parte que reúne cerca de 350 participantes todo ano.
Em média são 400 embalagens inscritas por edição e os vencedores podem participar do WorldStar, prêmio mundial do setor concedido pela WPO (Organização Mundial de Embalagem), além de serem expostos na feira PackExpo, nos Estados Unidos.
Guia da Embalagem - 19/07/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP