quinta-feira, 14 de novembro, 2013

Philips vai dobrar verba no Brasil

A Philips, fundada há 122 anos, mudou o slogan e o logotipo. E a verba de marketing para o Brasil vai dobrar em 2014.
O slogan "sense and simplicity" ("experiência e sensibilidade", em tradução livre), adotado em 2004, vai mudar para uma frase inspirada na nova "promessa de marca" da companhia que é "inovação que importa a você". O projeto foi desenvolvido durante 15 meses pela Ogilvy e incluiu pesquisas em oito países, disse Henk de Jong, presidente da Philips na América Latina. Ele informou que a verba de marketing a ser investida no Brasil em 2014 vai dobrar, mas não informou o valor gasto em 2013.
O "escudo" da Philips, formado por 4 estrelas e três ondas desenhadas dentro de um círculo, foi criado na década de 1930. Ao longo dos anos, mudou de cor, passando de bege e vermelho para branco e azul. O desenho "nunca tinha sido alterado", disse Jong.
Valor Econômico - 13/11/2013
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