Itambé Amplia a Linha de Iogurte Grego
05/10/2017 -
A Itambé, empresa nacional do setor lácteo, lança dois novos sabores na linha de iogurte grego.
|
Cooperativa recompra fatia da Vigor na Itambé
21/09/2017 -
A Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais (CCPR) anunciou nesta quarta-feira, 20, que recomprou os 50% da marca Itambé que pertenciam à Vigor, empresa do grupo J&F.
|
Vigor Aposta no Segmento de Food Service
14/09/2017 -
A unidade de Food Service da Vigor expande seu portfólio com novos produtos: Chanty Mix Supreme Amélia 1L; a calda Três Leites Amélia; a Melange Placa Amélia 1,5kg e o Requeijão Cremoso com Amido e Requeijão Cremoso com Amido Cheddar Vigor Le Chef.
|
Danone sinaliza aceleração das vendas no segundo semestre
28/07/2017 -
PARIS - O grupo alimentício Danone espera que o crescimento das vendas acelere no segundo semestre, após as condições desafiadoras na Europa e na América do Norte atingirem seus negócios de laticínios no segundo trimestre.
|
Danone e Nestlé Waters investem em PET 100% de origem renovável
17/03/2017 -
A Danone e a Nestlé Waters, as duas maiores empresas de água engarrafada do mundo, uniram forças com a Origin Materials, uma startup com sede em Sacramento, Califórnia, para formar a NaturALL Bottle Alliance. Juntos, as três empresas visam acelerar o desenvolvimento para lançar em escala comercial uma garrafa de PET 100% derivada de recursos sustentáveis e renováveis. O projeto utiliza biomassa como matéria-prima a fim de não competir com a produção de alimentos para consumo humano ou animal.
|
PepsiCo não confirma negociação com Vigor
09/03/2017 -
A resposta é curta: “A PepsiCo não comenta especulações e rumores”. Essa é a mensagem da gigante de bebidas e snacks à notícia veiculada nesta quarta-feira, 08, no jornal Valor Econômico sobre uma negociação entre a empresa e a holding J&F, dona da Vigor, para a compra da operação de laticínios (a Vigor, por sua vez, detém 50% das ações da mineira Itambé; a outra metade pertence à Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais). Procurada pela reportagem do Meio & Mensagem, a J&F foi
|
Danone deve fechar este ano com venda inferior à projetada
20/12/2016 -
A empresa francesa reviu para baixo a expectativa de crescimento global de vendas para 2016. A Danone não aponta número específico, mas já afirma que não atingirá a projeção inicial, que era de alta de 3% a 5%.
|
Sadia investe R$ 50 mi em produtos com ingredientes naturais
11/07/2016 -
São Paulo - Com a forte tendência dos hábitos alimentares saudáveis, empresas que vendem comidas prontas têm se desdobrado para não perder a clientela – e os lucros.
|
Iogurtes grego e líquido cresceram em 2015
11/07/2016 -
O iogurte grego apresentou uma alta em volume de 3,7% no ano passado, enquanto o segmento líquido subiu 2,7%. Os dados são da Kantar Worldpanel. No mesmo período, a categoria toda registrou queda de 5,7% no volume comercializado. O instituto aponta ainda recuo de 14,8% no segmento light em 2015 e de 15,5% nas versões polpa de fruta. Os funcionais também tiveram retração no volume: 21,2% no ano passado, conforme a consultoria.
|
Danone compra fabricante de produtos orgânicos por mais de US$ 12 bi
07/07/2016 -
A Danone e a The WhiteWave Foods Company anunciaram nesta quinta-feira terem entrado em acordo pelo qual a companhia alimentícia francesa vai adquirir a empresa americana por US$ 56,25 por ação, em dinheiro, representando um valor total de US$ 12,5 bilhões, incluindo dívida e outros passivos.
|
Danone inaugura fábrica de nutrição infantil em MG
10/06/2016 -
São Paulo - A Danone anunciou ontem (8) a inauguração da primeira fábrica no Brasil da sua divisão de nutrição infantil. Instalada em Poços de Caldas (MG), a unidade tem potencial de exportar fórmulas infantis e compostos lácteos para outros países da América Latina.
|
Vigor Destaca Diversos Lançamentos na APAS 2016
11/05/2016 -
Na contramão do mercado de lácteos, a Vigor mantém suas vendas em alta graças aos investimentos em novidades e inovação. Este ano, durante a APAS 2016, a marca trouxe novos produtos para o mercado, que devem garantir ótimos resultados não só para a empresa, mas principalmente para o varejo.
|