Notícias por Produtos (Saponáceos em pó)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Economia aquecida estimulará vendas de produtos de limpez

09/04/2018 - O setor de produtos de limpeza está otimista para 2018. Diante da perspectiva de retomada da economia, as empresas apostam que o consumidor está mais disposto a experimentar e investir em produtos que privilegiam a praticidade e o custo-benefício.

Veja Desinfetante Chega ao Mercado

05/12/2017 - A marca de produtos de limpeza Veja, da Reckitt Benckiser, amplia o seu portfólio com o Veja Desinfetante. O produto está disponível em três versões: Pinho (480ml e 980ml), Limão (480ml) e Lavanda (480ml).

Super Globo Prevê 20 Novos SKUs e o Dobro de Faturamento

09/10/2017 - A Super Globo Química, empresa de produtos de limpeza, encerrou o ciclo de investimentos de 2017, que bateu as cifras de R$ 16 milhões.

Reckitt aposta em produtos inteligentes e foca em inovação

17/08/2017 - Reckitt Benckiser, fabricante britânica de produtos de limpeza, pessoais e de saúde, está apostando em produtos de consumo conectados como parte de um esforço para mostrar aos investidores que uma abordagem inovadora ainda pode impulsionar o crescimento.

Dois anos após 'fundo do poço', Bombril volta ao azul e planeja investimentos

02/08/2017 - Quase dois anos após atingir o fundo do poço, com falta de produtos nas gôndolas de supermercados e alto endividamento, a Bombril começa a dar os primeiros sinais de reação. Depois de fechar o ano passado no azul, após quatro anos seguidos de prejuízo, a expectativa é de que a companhia famosa pela esponja de aço comece também a gerar caixa a partir de novembro – até o momento, todo o dinheiro que entra na empresa é destinado apenas ao abatimento de sua pesada dívida.

Santa Clara Expande Linha de Desinfetante

10/07/2017 - A Santa Clara, marca mineira de produtos de limpeza, amplia sua linha com o desinfetante nas versões 2 litros com as fragrâncias Eucalipto, Floral, Lavanda, Pinho e Herbal e no tamanho 5 litros nas essências Eucalipto, Lavanda e Floral.

Bombril tem lucro de R$ 34 milhões no 1º trimestre

19/05/2017 - De acordo com comunicado da companhia, em linha com o resultado apresentado em 2016, a Bombril encerrou o primeiro trimestre de 2017 com mais um resultado positivo. A empresa apresentou lucro de R$ 34 milhões no período, frente a um prejuízo de R$ 24 milhões no mesmo período no ano passado.

Giga Atacado Abre sua Sexta Unidade em SP

16/03/2017 - O Grupo MGB inaugurou hoje (15) a sexta loja do Giga Atacado no Estado de São Paulo - localizada na Barra Funda, Zona Oeste da capital. A nova unidade espera receber 2.500 clientes por dia e conta com mais de 7.000 mil itens entre hortifrúti, produtos para a cesta básica, mercearia, congelados, carnes, pães, bazar e produtos de limpeza. "As famílias estão recorrendo às compras no atacado visando quantidade versus preço. Podemos atribuir esse comportamento a uma nova tendência e oportunidade para

Dona do Vanish quer comprar fabricante do Sustagen

03/02/2017 - A multinacional britânica Reckitt Benckiser, especializada em produtos de limpeza e dona de marcas como Veja e Vanish, confirmou que está em negociações para comprar a fabricante de alimentos para bebês Mead Johnson Nutrition, que detém a marca Sustagen. O movimento impulsionaria a gigante de produtos de consumo do Reino Unido para o centro da arena de produtos saudáveis.

Bombril Valoriza Trade

26/01/2017 - Após mudanças em sua gestão, em 2016 a companhia voltou a trilhar uma rota de crescimento no Brasil. Um dos principais fatores para isso, que ganha ainda mais importância este ano, é a estratégia de trabalhar com excelência no ponto de venda, em uma relação de "ganha-ganha" com o varejo.

Inseticidas foram a bola da vez

24/01/2017 - O anuário 2016 da ABIPLA (Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins), lançado no final do ano passado, demonstrou que o segmento de inseticidas foi destaque em 2015, em pleno ano de crise política e econômica no Brasil. Segundo a associação, com um cenário preocupante de disseminação dos vírus da dengue, do chikungunya e do zica, proliferados pela reprodução e pela dispersão do Aedes Aegypti no ambiente urbano e rural, a demanda nacional pelos produtos aumentou signific

Cade autoriza cessão da marca Lysoform da Bombril à Ceras Johnson

12/01/2017 - São Paulo – O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) recomenda a aprovação, sem restrições, do ato de concentração que autoriza a cessão da marca Lysoform pela Bombril à Ceras Johnson (SC Johnson & Son Inc).

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP