Tang lança produto em tamanho inédito de embalagem
04/10/2022 -
Pela primeira vez, refresco estará disponível em embalagens flexíveis de 125 gramas,
|
GSA Alimentos se prepara para aumentar produção
29/09/2022 -
Novo equipamento, da fabricante “Dong Fang”, uma das maiores fabricantes chineses de macarrão, é primeiro em funcionamento em território brasileiro.
|
Mondelez cresce no Brasil
22/07/2021 -
Vendas aumentam 20% no 1º trimestre
|
Ki-Suco volta ao mercado em embalagem que faz 2 litros
10/02/2021 -
10 sabores, em display de papel cartão com 20 sachês de 12 gramas cada
|
J. Macêdo entra no mercado de refresco em pó com a marca Sol
11/12/2017 -
A J. Macêdo, fabricante de alimentos dona das marcas Dona Benta, Sol e Petybon, vai competir no mercado brasileiro de refrescos em pó, com a marca Sol. A nova linha de produtos chega ao varejo de todo país neste mês.
|
Lowçucar Tem Novidades
18/09/2017 -
A Lowçucar, marca de varejo da Lightsweet, apresenta as novas embalagens dos Mousses Zero Açúcares e lança neste mês o sabor Morango.
|
Ambev desiste de construir fábrica no Rio de Janeiro
17/04/2017 -
A cervejaria Ambev desistiu de construir uma fábrica de garrafas e latas de alumínio em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Os entraves à concessão de incentivos fiscais para o projeto foram determinantes para a decisão da companhia.
|
Conselho Internacional de Associações de Bebidas responde ao artigo do jornal...
09/03/2017 -
Conselho Internacional de Associações de Bebidas (ICBA) divulgou o seguinte posicionamento em resposta ao artigo do Health Affairs sobre o impacto dos impostos aplicados nas bebidas açucaradas no México*:
|
Crescem vendas de água de coco e chá
19/10/2016 -
A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.
|
Novo Fresh Agita Mercado de Bebidas em Pó
01/08/2016 -
A Mondelez Brasil, detentora da marca Fresh, relança o refresco em pó que agora passará a fazer 1 Litro e já virá adoçado. A novidade chega para melhorar o custo-benefício do shopper, com preço atrativo, ótima variedade de sabores e uma formulação que se aproxima ainda mais do real sabor da fruta.
|
Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral
11/07/2016 -
Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.
|
Como a crise impulsionou Tang e bebidas em pó da Mondelez
24/05/2016 -
São Paulo - Com a crise, mais pessoas passaram a almoçar em casa e deixaram de sair para jantar. Para a Mondelez, essa pode ser uma oportunidade para aumentar o consumo de suas bebidas em pó, segmento que cresceu 4,7% na empresa no último ano.
|