Notícias por Produtos (Pao para fast food)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Faturamento da Arcos Dorados no Brasil avançou 3% em 2016

17/03/2017 - A divisão brasileira da Arcos Dorados, franquia do fast-food McDonald's, viu alta de 3% do faturamento em 2016 ante 2015. O faturamento foi de US$ 378,2 milhões no 4º trimestre de 2016 e US$ 1,3 bilhão no ano. Em relação ao Ebitda ajustado, no quarto trimestre de 2016 a empresa reportou um resultado 32% superior em reais, atingindo US$ 63,1 milhões. No ano, houve alta de 23,4% ante 2015, excluindo itens não recorrentes, com US$ 168,1 milhões. "Em 2016 a operação brasileira elevou a sua receita e

Controlada pelo 3G, dona do Burger King compra rival por US$ 1,64 bi

22/02/2017 - Apesar de o grupo de alimentos Kraft Heinz, do 3G Capital e da Berkshire Hathaway, ter retirado nessa semana a oferta de US$ 143 bilhões pela Unilever, os fundos voltaram rapidamente às compras. Nesta terça-feira, 21, a Restaurant Brands International (RBI), também controlada pelas duas gestoras - a primeira, dos brasileiros Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, e a segundo, do megainvestidor Warren Buffett - anunciou a aquisição, por US$ 1,64 bilhão, da rede Popeyes Louisiana Kitch

Ideia do McDonald's de servir café da manhã perde força

24/01/2017 - (Bloomberg) -- A iniciativa de servir café da manhã o dia todo está perdendo seu caráter de novidade no McDonald's.

Burger King terá Barbie e carrinho Hot Wheels em brinde de lanche

15/12/2016 - A partir desta quarta-feira (14) o combo King Jr, lanche para crianças do Burger King, terá duas novas opções de brinde: uma boneca Barbie (em versão miniatura) ou um carrinho Hot Wheels. É a primeira vez que esses dois brindes são oferecidos pela rede de fast-food.

Panificação 'encolhe' e afeta moagem de trigo

19/08/2015 - Aquele pão especial, com quinoa, gergelim ou ervas, está saindo da mesa do brasileiro. Croissants, bolos e grande parte dos derivados de trigo "supérfluos" estão ficando fora das cestas de compras do consumidor. O efeito dessa mudança de comportamento está sendo sentido na indústria moageira de trigo.

Wickbold lança pães integrais sem conservantes em embalagens que utilizam plá...

21/10/2014 - Livres de conservantes, integrais, com baixo teor de sódio e gordura, e zero aditivo. Assim são os produtos Wickbold trigo integral e Wickbold castanhas e sementes, novidades da empresa para o mercado. Elaborados com grãos e sementes criteriosamente selecionados e farinha de trigo integral, fornecem 18% da necessidade diária de fibras. Ideais para deixar o café da manhã e o lanche dos brasileiros ainda mais saudável e nutritivo.

MCDONALD'S LANÇA NOVO LANCHE

01/09/2014 - A rede de fast foods incrementa seu cardápio com o Duplo Pampa com Chimichurri, que possui esse nome por ter duas carnes, com o molho chimichurri, popularmente conhecido no sul do Brasil.

Burguer King compra a Tim Hortons por US$ 11,5 bi

27/08/2014 - A Tim Hortons, empresa canadense de café e donuts e o Burguer King, ambas atuantes no segmento de comida rápida (fast-food) anunciaram ontem a junção das marcas para criar o terceiro maior grupo do segmento do mundo. Com o montante de US$ 11,5 bilhões mais ações, as duas redes projetam contar com vendas de US$ 23 bilhões ao somarem 18 mil restaurantes, abertos em 100 países.

Ursinho ganha realce nas embalagens da Bimbo

25/08/2014 - Os pães Pullman e Plus Vita, do Grupo Bimbo, têm nova assinatura comercial: “O Pão do Ursinho”. O bordão alude ao maior destaque que o Ursinho Bimbo, mascote da empresa, passa a ter na comunicação das marcas – inclusive nas embalagens dos produtos.

Burger King: lucro aumenta 19,4%

04/08/2014 - A rede de fast-food anunciou que seu lucro líquido subiu US$ 75,1 milhões no segundo trimestre deste ano, resultado 19,4% maior se comparado ao período do ano passado. Segundo a companhia, as vendas diminuíram, mas houve uma redução de 24,4% na soma de custos e despesas operacionais.

Fast-food popular sofre ajustes

23/07/2014 - A estratégia das principais redes de fast-food do país, de vender sanduíches a alguns poucos reais, tem sido fundamental para aumentar as vendas, especialmente em períodos de desaceleração econômica. Mas ela está mudando.

Retração da economia no País já afeta padarias

16/07/2014 - A desaceleração da economia brasileira tem impactado o mercado de padarias em todo o País. O segmento tem sofrido com os resultados negativos registrados desde o ano passado e a previsão é crescer apenas 3% até o final do ano. Fora isso, a expectativa é que o resultado se agrave no próximo ano, já que a alta na inflação tem influenciado no reajuste dos preços dos alimentos e redução do poder de consumo.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP