Notícias por Produtos (Mistura para bolos)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

23/04/2024 - Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e comunidades tradicionais

J. Macêdo atualiza Marca

10/04/2023 - Dona Benta traz embalagens com design repaginado

GSA Alimentos se prepara para aumentar produção

29/09/2022 - Novo equipamento, da fabricante “Dong Fang”, uma das maiores fabricantes chineses de macarrão, é primeiro em funcionamento em território brasileiro.

Com novo posicionamento de marca, Sol reformula portfólio

27/04/2022 - Com 39 produtos, a marca da J.Macêdo visa atrair diferentes perfis de consumidores para seus produtos

Crescimento de 23% em 2021

06/04/2022 - Marcas Dona Benta e Petybon se destacam na J.Macêdo

Novidade sem Açúcar

17/01/2022 - Lowçucar lança mistura para Bolo de Churros

Renata lança Mistura para Bolo sabor Brownie

01/09/2021 - Produto amplia portfólio da marca e segue tendência de mercado de alimentos com cacau

Moinho Globo reposiciona marca e apresenta novas embalagens

05/05/2021 - Marcas Globo e Famiglia Venturelli tiveram redesign e inclusão de novos produtos

Bolos renovados

07/01/2021 - Embalagens da Lowçucar ganham novo design

Nita Investe no Food Service

19/07/2017 - A Nita, que em 2017 inicia suas comemorações de 50 anos, marca presença na maior feira de panificação e confeitaria da América Latina que ocorre de 25 a 28 de julho, no Expo Center Norte em São Paulo.

Setor de biscoitos, massas, pães e bolos industrializados movimentou R$ 36,8 ...

11/04/2017 - Nos últimos cinco anos, o setor de biscoitos, massas, pães e bolos industrializados registrou crescimento de 39% em faturamento. Somente em 2016, as três categorias juntas movimentaram R$ 36,8 bilhões em 2016, uma alta de 4,3% em relação a 2015, e atingiram 3,4 milhões de toneladas em volume de vendas, uma queda de 2,8% se comparado ao desempenho do ano anterior.

Nova categoria representará 10% das vendas da Vilma

21/11/2016 - A fabricante de massas Vilma Alimentos ingressou recentemente na categoria de biscoito. A linha conta com as versões cream cracker, água e sal, wafer, recheados, amanteigados e rosquinhas. A expectativa da empresa é que ela represente 10% dos negócios em 2017.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP