Gillette lança Mach3 Carbono
31/05/2023 -
Lâminas e espuma de barbear com carvão ativado remetem à limpeza profunda
|
Inovação e conhecimento do consumidor movimentam categoria de lâminas
26/04/2022 -
Essa é a base do trabalho desenvolvido pela P&G para esses produtos, que passa também por outras iniciativas.
|
Cai consumo de fralda, iogurte e lâmina de barbear no Brasil; veja ranking
05/07/2017 -
Em tempos de "dinheiro curto" e altas taxas de desemprego, o brasileiro passou a racionalizar as compras e a substituir alguns produtos por similares mais baratos ou até mesmo por outras categorias.
|
Novo conceito de Barbearia conquista espaço no disputado mercado de beleza br...
11/05/2017 -
Uma pesquisa realizada pela empresa Euromonitor Internacional aponta o crescimento de 7,1% do mercado de beleza masculino no Brasil, em 2015. A previsão é que o mesmo percentual de aumento se mantenha até 2019, colocando o Brasil no topo do mercado. Um fator decisivo no crescimento dessa demanda foi o nascimento da cultura hipster e do estilo “lumbersexual”, ou o famoso “lenhador”.
|
Gillette lança primeiro Clube de Assinaturas para barbear
10/01/2017 -
A marca da P&G de lâminas de barbear acaba de lançar o Gillette Refil Club, um novo modelo na forma de recompra para os consumidores que priorizam conveniência. A plataforma, que é o primeiro clube de assinaturas de lâminas Gillette da América latina, está iniciando suas atividades em parceria com a Home Refill, em São Paulo.
|
Vendas itens de barbear pela internet ameaçam marca Gillette no varejo norte-...
24/06/2015 -
As vendas crescentes de lâminas e aparelhos de barbear online estão impondo desafios à líder mundial do setor: a marca Gillete. O mercado online para produtos de barbear mal existia há alguns anos, mas no acumulado de 12 meses terminados em maio deste ano, praticamente dobrou de tamanho. Movimentou no período US$ 263 milhões, segundo estimativa da Slice Intelligence, uma empresa de pesquisa de mercado.
|
BIC LANÇA DEPILADOR SOLEIL
17/09/2014 -
A empresa continua investindo no segmento e agora traz ao país o depilador feminino BIC Soleil. O produto possui três lâminas, cabeça móvel, dupla fita lubrificante de leite de coco e Vitamina E, segundo a BIC.
|
Novo cartucho para Bozzano
18/08/2014 -
A mudança segue o novo posicionamento da empresa: “Jeito de garoto: Cuidado de Homem”.
|
Gillete desenvolve lâminas especiais para o corpo masculino
07/08/2014 -
A Gillette desenvolveu uma nova linha voltada especialmente para remover os pelos da superfície do corpo masculino. A Gillete Body tem formato arredondado e três lâminas que se apoiam de forma independente sobre molas que se ajustam aos diferentes graus de pressão.
|
Embalagens da nova linha de cuidados masculinos, da Bozzano, estão mais joven...
31/07/2014 -
Bozzano, marca que há 67 anos cuida dos hábitos e costumes de beleza masculina, relança seu portfólio e apresenta novidades nas linhas pré e pós-barba, desodorantes e modeladores de cabelo. Toda renovação segue o novo posicionamento Bozzano: “Jeito de garoto. Cuidado de homem”, que reforça a tradição da marca e apresenta sua evolução, com produtos mais modernos, novas fórmulas e embalagens.
|
Ciclo Cosméticos lança kit Gold em embalagem que mescla a textura do couro co...
16/07/2014 -
Nos últimos tempos, o interesse masculino aumentou bastante, quando se fala em produtos de cuidados para homens. Nos últimos cinco anos foram 18,3%, deixando o Brasil em segundo lugar no ranking de vendas de produtos masculinos, apenas atrás dos EUA.
|
Edição limitada do perfume Kaiak ganha um frasco com acabamento fosco
12/03/2014 -
Lançada em 1996, Kaiak faz um convite autêntico e inspirador ao homem a movimentar o corpo ao ar livre, para viver um momento de conexão consigo mesmo, para entrar em contato com suas potencialidades.
|