Notícias por Produtos (Água mineral =>20 lt)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Grupo Zonta compra tradicional empresa de águas Ouro Fino

20/03/2024 - Grupo adquiriu a marca, reservas minerais e operação industrial

Bioleve amplia a rastreabilidade de seus galões de água com novo rótulo

21/12/2023 - Novo rótulo permite a incorporação de um código bidimensional que reúne diversas informações como lote, data de fabricação e validade

Minalba doa 30 mil litros de água para população do litoral norte de São Paulo

24/02/2023 - Empresa distribuiu 29 paletes para auxiliar mais de 2,5 mil pessoas desabrigadas devido às fortes chuvas

Crescimento sustentável é um dos objetivos da nova gestão da Abinam

24/06/2022 - A implantação do selo fiscal eletrônico em todos os estados brasileiros, além do crescimento sustentável fazem parte dos principais objetivos da nova gestão da ABINAM/SINDINAM para os próximos anos

Água Mineral Timbu comemora 60 anos com rebranding da marca

03/03/2022 - Mudança na identidade visual traz linhas e cores mais modernas e maior destaque nos pontos de vendas

Dispara a venda de água mineral por conta da forte onda de calor

18/01/2022 - Associação Gaúcha dos Supermercados detalha a situação dos estoques no comércio

Heineken e Danone juntos em prol da distribuição de água

05/03/2021 - Parceria para a venda e distribuição dos produtos da marca Bonafont, nas regiões Sul e Sudeste.

Bonafont apresenta novo logo e nova identidade visual

17/02/2017 - Se você é do tipo que não consegue andar por aí sem reparar nas embalagens e design dos produtos que encontra pela frente, já deve certamente ter visto o novo logo e a nova identidade visual das embalagens da água Bonafont da Danone.

Tetra Pak divulga estudo sobre perfil de consumo dos Millennials

06/01/2016 - Há uma nova geração de consumidores: os denominados Millennials. Eles são jovens – têm entre 20 e 35 anos -, são exigentes e gastam cerca de US$ 600 bilhões por ano, segundo um estudo global realizado pela Goldman Sachs e divulgado pela Tetra Pak.

Schin investe em reposicionamento da marca

01/10/2015 - Depois de passar um ano realizando pesquisas com consumidores brasileiros, a Brasil Kirin pretende reposicionar a marca. A ideia é aproximar os consumidores da Schin. A nova campanha do grupo passará a circular a partir de 1º de outubro e inclui, além de veiculação em todas as mídias, uma nova embalagem.

Nestlé vê espaço para crescer no Brasil no médio prazo

08/09/2015 - As vendas da Nestlé têm crescido no ritmo anual de um dígito no Brasil nos últimos trimestres, resultado que a empresa considera positivo diante da fraqueza da economia, segundo o vice-presidente executivo do grupo para as Américas, Laurent Freixe.

Água engarrafada vira ameaça ao refrigerante

31/08/2015 - Mary Clare Carley não se lembrada última vez que bebeu água não engarrafada. Ela compra água em supermercados dos Estados Unidos a US$ 1 ou menos de marcas como Crystal Springs ou Great Value.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP