terça-feira, 19 de março, 2024

Limppano amplia a linha de ODD

O portfólio da Limppano, companhia nacional de produtos de limpeza, está crescendo com a linha ODD, que apresenta ao mercado dois novos produtos em categorias diferentes. Desenvolvidos a partir de pesquisas com os consumidores, os lançamentos trazem tecnologia para melhorar a performance e desempenho para os cuidados dos brasileiros na limpeza de casa.
O Spray Desinfetante ODD, tem a capacidade de desinfetar por três dias, além de eliminar germes bactérias e vírus. Ele foi pensado em função da mudança permanente dos hábitos de limpeza dos consumidores após a pandemia, que apontaram a necessidade de um produto garantir a desinfecção total, preservando perfumação e limpeza.
Outra novidade é o Lava Roupas de Coco ODD, formulado com enzimas ativas, que facilitam a remoção de manchas sem danificar os fios. O produto tem pH balanceado e é dermatologicamente testado.
De acordo com um estudo recente da Kantar, no acumulado de 12 meses até outubro de 2023, a categoria de produtos para lavar roupas conquistou 5,3 milhões de novos lares brasileiros. Nesse cenário, as famílias incluíram mais detergentes líquidos em suas compras e esses novos consumidores aumentaram em 12,5% a recorrência de compra nos pontos de venda. Cerca de 49,9% das pessoas entrevistadas pela pesquisa no Brasil utilizam detergente líquido ou em pó para lavar roupas, o que sinaliza uma oportunidade de crescimento do mercado interno.
“A marca ODD vem apresentando crescimento acelerado, o que motivou a nossa abertura a novos mercados e para dar uma resposta mais rápida às necessidades do consumidor e do varejo”, afirma Alex Buchheim CEO da Limppano.
https://www.supervarejo.com.br/lan%C3%A7amento/limppano-amplia-a-linha-de-odd superVarejo - 18/03/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP