segunda-feira, 26 de fevereiro, 2024

Diza amplia seu mix de produtos nos supermercados

Azeitonas é o principal produto da Diza, mas o seu mix é bastante diversificado. Azeites, molhos, conservas, doces, frutas secas e cristalizadas, geleias e mais recentemente sais de parrilla fazem parte do catálogo da empresa.
Nos atuais lançamentos estão Palmito de Açaí, Molho Barbecue, Ketchup, Mostarda Amarela, Geleias – sabores de Abacaxi, Frutas Vermelhas, Goiaba e Morango e os sais de Parrilla – sabores tradicionais, Chimichurri e Alho.
A Diza Importadora está sempre em busca de novos produtos, oferecendo mais oportunidades aos seus clientes supermercadistas e lojistas em oferecer mais diversidade aos seus consumidores.
Com distribuição em todo o território, a Diza se destaca por produtos de procedência qualificada tanto daqui de nosso país, como os importados de diversos países da América do Sul e da Ásia. Grandes, médias e pequenas redes supermercadistas em todo o território nacional têm em suas gôndolas produtos da Diza, já consagrados pelo público consumidor.
Além dos produtos destinados ao consumidor, a Diza também produz uma linha institucional para atender clientes como restaurantes, lanchonetes, cozinhas industriais e empresas transformadoras.
https://superhiper.com.br/diza-amplia-seu-mix-de-produtos-nos-supermercados/ Super Hiper - 23/02/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP