quinta-feira, 18 de janeiro, 2024

Tendência de mercado

A Capricho, marca consolidada no mercado de fraldas infantis e uma das principais do portfólio da Drylock Technologies, amplia a sua linha com a versão shortinho. Com a exclusiva tecnologia dos Tubos Mágicos, cuja finalidade é distribuir melhor o xixi pela fralda, o que ajuda na prevenção de vazamentos, a novidade chega ao mercado para concorrer com outras marcas na categoria performance, com posicionamento voltado ao melhor custo-benefício aos clientes. Entre seus diferenciais estão, além dos Tubos Mágicos, a cintura alta, o tape de descarte e a indicação de até 12 horas de proteção, sendo assim uma fralda para uso diurno e noturno.
- Melhor performance, conforto e custo-benefício
A Capricho Shortinho será comercializada em duas grades de pacotes, o mega e o hiper, e nos seguintes tamanhos: M (5kg - 10kg), G (10kg - 13kg), XG (13kg - 15kg) e XXG (15kg - 25kg). Os pontos de vendas começarão a receber o produto no início de fevereiro.
"Dentro da categoria de fraldas infantis, o formato de vestir (pants, roupinha, shortinho) é o que mais cresce, não só no Brasil, isso é uma tendência global. No Brasil, o formato de vestir cresce tanto em volume quanto em valor. Projeções indicam que dentro de cinco anos este formato já será o mais vendido em nosso país, puxado principalmente pelas regiões Norte (onde já é o principal formato), Nordeste e Centro Oeste", explica o vice-presidente de Marketing e Vendas da Drylock Brasil, Eduardo Dallagnese.
Adquira já para sua loja a linha completa de fraldas Capricho!
https://www.gironews.com/lancamentos/tendencia-de-mercado-73888/ Giro News - 17/01/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP