segunda-feira, 29 de janeiro, 2024

Inovação no DNA

Neste ano, a Frooty celebra seus 30 anos de marca resumidos em sucesso e inovação no mercado de açaí. A empresa líder no segmento dá início a uma nova fase em sua trajetória, com uma reformulação completa de sua identidade visual e de seus produtos. A marca, que nasceu em 1994, busca se adaptar às novas demandas do mercado e dos consumidores, oferecendo um açaí mais natural, saudável e sustentável. Os novos produtos da Frooty não contêm lactose, glúten, gordura trans, xarope de guaraná, aromas e corantes artificiais. A nova receita dos produtos foi desenvolvida para ser ainda mais cremosa e é adoçada com açúcar demerara.
- Nova Identidade Visual e Sabores Diferenciados
A nova identidade visual da Frooty traz um logotipo impactante, com cor mais vibrante, visando destaque no ponto de venda. As embalagens também foram redesenhadas, com ilustrações que geram conexão com a origem dos produtos (a Floresta Amazônica) e destacam seus ingredientes naturais. E Frooty não é só açaí! No portfólio também estão os sabores Frooty Pitaya e Frooty Cupuaçu, duas frutas tropicais que além de combinar perfeitamente com o clima e o paladar do brasileiro, são versáteis - para uso em smoothies, drinks, bowls e demais receitas.
- Embalagens temáticas do Bob Esponja
Outro ponto de destaque dentro da reformulação da empresa é a nova linha de produtos com embalagens temáticas do Bob Esponja. Esta linha é feita com ingredientes naturais e rica em vitamina D e zinco. Um dos produtos mais inovadores da linha é o Frooty Blue, uma mistura deliciosa entre os sorbets de coco e abacaxi com a cor vibrante da spirulina azul. A spirulina é um tipo de alga rica em nutrientes essenciais e garante a cor diferenciada ao produto, de forma natural, sem impactar no sabor.
Os produtos da linha sabor açaí estarão disponíveis em embalagens de 170 gramas e 1,5 litros, enquanto a versão Frooty Blue estará disponível apenas no formato de 170 gramas.
https://www.gironews.com/informacoes-de-fornecedores/inovacao-no-dna-73967/ Giro News - 29/01/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP