terça-feira, 23 de janeiro, 2024

Copra Alimentos planeja crescimento de 30% nas vendas de água de coco

A COPRA Alimentos, empresa nacional de produção de óleo de coco extravirgem no Brasil, está se preparando para as tendências de consumo para o verão de 2024. A empresa prevê um crescimento de, pelo menos, 30% nas vendas de sua água de coco industrializada.
De acordo com Hélcio Oliveira, presidente da Copra, a bebida é refrescante e traz muitos benefícios para a saúde, tornando-se ideal para a época de sol e calor no país. “A água de coco é a estrela do verão e nós já planejamos a nossa produção focando o aumento da demanda nesta época do ano”, contou.
Sendo referência na fabricação de produtos derivados do coco, a COPRA Alimentos lançou em 2023 a água de coco e a bebida com a polpa de coco nas embalagens de 1 litro e 200 ml. Sendo saborosas e naturais, as bebidas não possuem conservantes e são fontes de nutrientes e vitaminas.
A água de coco com a polpa do fruto - que não tem adição de açúcar - é uma inovação da Copra, que deixa a bebida mais cremosa e o sabor do coco ainda mais intenso. Os itens podem ser encontrados em supermercados e lojas de produtos naturais de todo Brasil.
https://www.supervarejo.com.br/varejo/copra-alimentos-planeja-crescimento-de-30-nas-vendas-de-agua-de-coco-industrializada superVarejo - 22/01/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP