segunda-feira, 29 de janeiro, 2024

Avatim lança nova linha de cosméticos

Seriguela, maracujá, coco, Figo, jabuticaba e carambola são as fragrâncias de frutas da nova linha Desfrutar, da Avatim. Com foco na higiene e cuidados com a pele das mãos, o Kit Desfrutar é composto por Gel Desodorizante (55 g), Emulsão Hidratante (30 g) e sabonete em barra (30 g). Os produtos são ideais para levar na bolsa no dia a dia, em passeios ou viagens. O kit custará R$36 e estará disponível em fevereiro nas lojas Avatim de todo o Brasil ou através de revendedoras e e-commerce da marca.
Neste mês de janeiro, a Avatim faz o pré-lançamento da linha Desfrutar ao público e escolheu, como palco, o maior festival de música do verão brasileiro: o Festival de Verão Salvador. Patrocinadora oficial do evento, a marca firmou parceria com o tradicional Picolé Capelinha, antigo conhecido dos baianos, e vai oferecer picolés de seriguela, coco e maracujá com o design exclusivo da Desfrutar em seu estande no Festival.
Além de deliciar-se com essa saborosa e refrescante collab entre Avatim e Capelinha, no local, as pessoas poderão ainda participar de jogos e concorrer a produtos da linha.
O Festival de Verão Salvador 2024 acontece nos dias 27 e 28 de janeiro, no Parque de Exposições de Salvador. O evento teve shows de grandes artistas como CeeLo Green, Ivete Sangalo, Liniker, Iza, Luísa Sonza, Lulu Santos, Mano Brown, Gloria Groove, Péricles dentre outros.
- Sobre a marca
A Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa.
A empresa, com sede em Ilhéus, na Bahia, não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono. Atualmente, a Avatim tem mais de 250 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. Em 2023, a marca também concretizou sua internacionalização, com pontos lojas em Lisboa, Portugal.
https://www.industrianews.com.br/2024/01/avatim-lanca-nova-linha-de-cosmeticos/ IndústriaNews - 24/01/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP