sexta-feira, 19 de janeiro, 2024

Aposta em Temperos

A rede de restaurantes Água Doce lança uma linha de produtos de marca própria, com foco inicial em temperos e condimentos. A novidade é composta por 16 itens, sendo três molhos de pimenta, molhos tailandês, francês, americano e italiano, além de sal de parrilla com diferentes sabores, alho dourado apimentado, cebola crispy e farofas.
Com preços a partir de R$ 15, os produtos serão comercializados nas 80 operações da rede, localizadas em sete estados brasileiros. A linha ficará exposta em um espaço exclusivo junto com outros produtos da marca, como o Gin Água Doce e as cachaças.
- Entrada no Varejo
Segundo Julio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce, com a estratégia de marca própria, será possível conseguir uma penetração no varejo. "A linha de marca própria permitirá o posicionamento da rede no mercado varejista. Dessa forma, além do cliente levar os produtos para casa, após a experiência na unidade ou delivery, o próximo passo é ingressar, a princípio de forma regional, em supermercados e ofertar os itens nas gôndolas dos locais", explica.
https://www.gironews.com/food-service/aposta-em-temperos-73908/ Giro News - 18/01/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP