terça-feira, 01 de agosto, 2023

Seven Boys aumenta seu portfólio com novo sabor de Bolinho Morango

A Seven Boys é uma marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, a fabricante investe em experiência de consumo e sabor. Esse cenário é justamente o que permitiu que a empresa inovar e lançar o Bolinho Morango, que chega com sabor de baunilha e recheio de uma das frutas mais populares da panificação doce.
“Nós desenvolvemos toda a linha Bolinhos combinando ingredientes especiais para trazer sabor marcante e textura macia. Além dessas características, a nossa novidade é aquele produto que você abre e já sente o aroma. Todos esses atributos proporcionam ao consumidor a sensação de comerem um verdadeiro bolinho caseiro”, comenta Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da Companhia Wickbold, que detém a marca Seven Boys.
Outra proposta do bolinho é oferecer: praticidade, já que pode ser levado para qualquer lugar e versatilidade, pois o produto é ideal para consumir em diversos momentos do dia.
A novidade chega para complementar o portfólio Bolinhos Seven Boys, que já tinha duas versões: Chocolate com recheio do mesmo sabor e Baunilha com gotas, que lembra a famosa versão de bolo formigueiro.
https://www.supervarejo.com.br/mercado/seven-boys-aumenta-seu-portfolio-com-novo-sabor-de-bolinho-morango/ superVarejo - 31/07/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP