sexta-feira, 11 de agosto, 2023

Risqué lança sete novas cores em sua linha vegana

A marca Risqué – pertencente ao Grupo Coty no Brasil – lança sete novas cores da sua linha Risqué Bio, vegana, com ingredientes naturais e 16 Free (livre de 16 ingredientes com potencial alergênico).
A nova linha não utiliza ingredientes de origem animal e é aprovada pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International. Todas as cores e nomes dos esmaltes foram inspirados na natureza, e são eles: Açaí, Grão de Areia, Gengibre, Argila Verde, Nuvem, Orquídea Rosa e Terra Molhada.
Seguindo as iniciativas sustentáveis da Coty, um processo exclusivo foi desenvolvido para a produção da embalagem da linha Risqué Bio: sua tampa é confeccionada com plástico reciclado a partir de resíduos industriais e as cerdas do aplicador são de origem vegetal, contribuindo ainda mais para o compromisso da marca com um mundo mais sustentável, sem perder a performance e a qualidade dos esmaltes Risqué já conhecidas em todo o país. Além disso, toda a linha conta com ingredientes naturais, como a Couve Kale, Óleo de Melaleuca e pigmentos também naturais.
“Risqué está em constante evolução e precisamos ser inspiração nas boas práticas, diminuindo o impacto no meio ambiente. E agora trazemos novas cores que ampliam ainda mais as possibilidades de nossos consumidores se expressarem”, comenta Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da Coty no Brasil.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/risque-lanca-sete-novas-cores-em-sua-linha-vegana/ Distribuição - 10/08/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP