segunda-feira, 05 de junho, 2023

Fritz & Frida amplia seu mix com linha de cafés moído e em grãos

A Fritz e Frida, marca do Grupo Delly’s, está lançando uma linha de cafés torrados em versões moída e em grãos, e em embalagens que se adequam tanto para o segmento de varejo quanto para o mercado de food service.
A linha de cafés da Fritz & Frida chega ao mercado em embalagens à vácuo, com opções de cafés moídos, em gramagem de 500g, nas torras tradicional e extraforte, ou em grãos, que podem ser encontrados em pacotes de 1kg. Os novos itens fortalecem a linha de cafés da marca, que contava, até então, com o produto na versão solúvel, em embalagens de 40g, 50g, 100g e 200g.
Inicialmente a nova linha de cafés estará disponível nos pontos de venda da Delly’s localizados no Rio Grande do Sul, mas em breve devem chegar aos demais estados que comercializam os produtos da marca no varejo e food service, incluindo Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/fritz-frida-amplia-seu-mix-com-linha-de-cafes-moido-e-em-graos/ Distribuição - 02/06/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP