segunda-feira, 10 de abril, 2023

Hemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC

A marca catarinense Hemmer lançou o molho de tomate tradicional no final do ano passado, e agora entra na categoria de molhos de pouch e apresenta outros dois novos sabores: bolonhesa e manjericão.
O lançamento demonstra a virada da marca na forma de se comunicar, após a fusão com a Kraft Heinz, que aconteceu há cerca de 1 ano.
“A história da Hemmer com a cozinha começa na fundação da marca e vai até os dias atuais. Chama muita atenção a forma como os produtos da marca são produzidos e o toque especial que suas receitas têm, por isso, faz todo sentido que nossa primeira inovação juntos seja o molho de tomate”, explica Luana Sá, Gerente de Marketing da Hemmer.
O molho de tomate, que agora fará parte da extensa lista de itens da marca Hemmer, será distribuído em todo o Brasil, complementando a atuação de suas irmãs Heinz e Quero, da mesma companhia. O produto é um SKU tático, com objetivo de ganho de market share e construção de marca.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/hemmer-anuncia-seu-primeiro-lancamento-de-produto-apos-aquisicao-pela-khc/ Distribuição - 05/04/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP