quinta-feira, 27 de abril, 2023

Alegra lança linha de embutidos

A Alegra, indústria de alimentos sediada em Castro (PR), expande seu portfólio e aposta em nova linha de embutidos e agora conta com a mortadela defumada.
A iniciativa integra o projeto Massa Fina – denominação usada na indústria para a linha de produtos composta por alimentos uniformes, sem grânulos ou pedaços de carne aparentes – que recebeu um investimento superior a R$ 3 milhões para sua viabilização. A intenção da Alegra com o projeto, aliado a outras estratégias, é ampliar o share no food service, atualmente na casa de 5%, para 10% em 2023, expandindo seu portfólio e ainda mais presente em empórios, rotisserias, padarias e mercadões.
“Estamos cada vez mais presentes no varejo e temos investido no desenvolvimento de produtos e serviços adequados aos nossos parceiros do food service. A linha de mortadelas defumadas vem para somar à família de embutidos, cozidos, defumados e cortes do nosso portifólio” afirma Luiz Morreli, gerente executivo da Alegra.
O Projeto Massa Fina é um dos vários investimentos que a marca tem para 2023. Recentemente, a Alegra inaugurou um novo Centro de Distribuição em Barueri/SP e pretende triplicar os pontos de venda no estado até o final de 2023.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/alegra-lanca-linha-de-embutidos/ Distribuição - 26/04/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP