sexta-feira, 22 de dezembro, 2023

Mili investe em novos personagens e renova embalagem da linha infantil

A Mili comemora 40 anos de história com uma novidade: a criação da Baby Emili. A mascote Emili, conhecida pelo seu icônico cabelo azul, agora está presente nas embalagens da linha econômica da marca em uma versão infantil, com visual mais lúdico e divertido.
A gerente de marketing da empresa, Renata Maciel, conta que futuramente as redes sociais da marca irão ganhar vídeos da personagem com cenas de sua infância, mostrando como ela era quando ainda era um bebê.
“A criação da versão infantil da Emili veio para dar um toque de fofura e diversão às nossas embalagens da linha Mili Baby, visando fortalecer os laços afetivos e a identificação com a personagem desde a primeira infância”, salienta.
Entre os produtos da linha Mili Baby estão as toalhas umedecidas em pacotes de 50 e 100 unidades, bem como fraldas em variedades de 16 a 88 unidades nos tamanhos P a XXG.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/mili-investe-em-novos-personagens-e-renova-embalagem-da-linha-infantil/ Distribuição - 21/12/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP