quinta-feira, 23 de novembro, 2023

Mudança na Comunicação

Com a intenção de renovar a atratividade do consumidor, a McCain, especializada em batatas pré-fritas congeladas, apresenta o novo design das embalagens de todo o seu portfólio de produtos no Brasil, para os canais varejo e atacado.
Segundo a companhia, para essa nova edição, a ideia foi reforçar os rótulos que classificam os produtos em plataformas que diferenciam de acordo com a ocasião de consumo, facilitando assim a escolha do público no momento da compra. A nova linha de embalagens das batatas-fritas McCain já está sendo distribuída para pontos de venda de todo o país.
"Nossas embalagens são nosso principal ponto de contato com os consumidores, e é por isso que a McCain renova toda sua linha de tempos em tempos. Reformulamos toda a nossa comunicação visual para facilitar a exposição no ponto de venda e estarmos cada vez mais próximos dos nossos consumidores", explica Guilherme Machado, head de marketing da McCain do Brasil.
https://www.gironews.com/embalagem/mudanca-na-comunicacao-73410/ Giro News - 22/11/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP