segunda-feira, 16 de outubro, 2023

Panco cria novo sabor para sua linha de bolinhos Panquinho

Seguindo as mais recentes tendências do mercado, a Panco incrementa o seu portfólio com mais um lançamento, agora na Linha de Bolinhos Panquinho: o Panquinho Galáxia, que vem em embalagem de 35g traz um novo sabor especial e surpreendente de recheio.
O produto segue o perfil da linha da massa fofinha e macia, inova no sabor e na cor do recheio. A comunicação está voltada principalmente para o público infantil, com uma linguagem lúdica que vai aguçar a curiosidade dos consumidores sobre o sabor do recheio.
Os materiais de ponto de venda, como wobblers e um clip strip com capacidade para 10 embalagens, foram criados pela Panco. Os dois displays de chão, criados pela Agência Mandarim, têm formato de Foguete, numa comunicação especial que remete ao tema Galáxia. Estes materiais serão dispostos em diversos pontos dos PDVs, como seção de produtos matinais/laticínios, lancheiras infantis e áreas próximas aos check-outs.
O Panquinho Galáxia já pode ser encontrado nos pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.
https://superhiper.com.br/panco-cria-novo-sabor-para-sua-linha-de-bolinhos-panquinho/ Super Hiper - 13/10/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP